2008

O ÚLTIMO TESTEMUNHO
DE DEUS
O ano de 2008 marcou o início dos últimos avisos de Deus para a humanidade sobre os catastróficos acontecimentos do tempo do fim. Esses avisos estão em fase de conclusão e cessarão completamente quando comece a profetizada guerra nuclear. A contagem regressiva para o fim do autogoverno do homem já começou.

Baixar livro gratis:
    (pdf)

No dia 14 de dezembro de 2008, a Primeira Trombeta do Sétimo Selo do Apocalipse soou, anunciando o começo do colapso da economia dos EUA e a grande destruição que se seguirá. Quando as seguintes três trombetas soarem, o resultado disso será o total colapso dos EUA. E quando a quinta trombeta soar, começará a Terceira Guerra Mundial.

As Sete Trombetas do Sétimo Selo e os Sete Trovoes do Apocalipse (que o apóstolo João viu, mas não tinha permissão para escrever sobre eles) são revelados neste livro. Muitas das profecias dos Sete Trovões estão se cumprindo e continuarão aumentando seu poder e serão mais frequentes à medida que o dia da vinda de Cristo se aproxima.

Um colapso econômico global está chegando rapidamente, justo agora quando muitos pensam que a economia dos EUA está se recuperando. Mas a verdade é o oposto a isto. O mundo agora está à beira de uma última implosão econômica. E esse iminente acontecimento levará ao mundo à Terceira Guerra Mundial, um conflito nuclear no qual - como foi profetizado - bilhões de pessoas morrerão. A destruição que isso causará superará muitas vezes toda a destruição que ocorreu nas piores épocas da história da humanidade.

Este livro está destinado principalmente aos seguidores das três principais religiões do mundo (o islã, o judaísmo e o cristianismo), que têm suas origens no patriarca Abraão. Ronald Weinland foi enviado pelo Deus de Abraão para avisar a essas três religiões.

Baixar livro gratis:
    (pdf)